Vereador pede maior segurança para comunidade do Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Preocupado com a segurança das famílias que residem na região do Bairro Jardim dos Estados, o vereador Genilson José está pleiteando junto à Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, esforços no sentido de ampliar as ações naquela localidade, para combater atos praticados por marginais que estão deixando os moradores inseguros.

O pedido, assinado também pelo vereador Allex Dellas, foi direcionado ao comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Élcio Almeida. “É preciso intensificar as rondas ostensivas principalmente na Alameda Ana Maria Muniz, localizada entre as ruas Cyríaco de Toledo e José Fragelli, onde estão ocorrendo ações de marginais que est]ao causado prejuízo aos moradores e pessoas que transitam no local”, explicou.

LAJOTAMENTO

Genilson está solicitando ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a pavimentação em lajotas da Alameda Maria Carvalho Lopes, entre as ruas Frei Mariano e Antônio João, no Bairro Cristo Redentor, em atendimento a pedidos dos moradores que reclamam de problemas em trafegar pelo local, como a lama, durante as chuvas, e o excesso de poeira em períodos secos.

Também pediu a recuperação do pavimento asfáltico da Rua República do Paraguai, entre as ruas José Silvino da Costa e Gonçalves Dias, no Bairro Aeroporto, que está apresentando muitos buracos, inclusive de grandes proporções, colocando em risco quem trafega pelo local, inclusive de atropelamentos.

LIMPEZA

Ainda à pasta de Infraestrutura, Genilson requereu realização de serviços de coleta de galhos e entulhos existentes na Rua Wenceslau de Barros, entre as ruas Major Gama e Sete de Setembro, no Bairro Popular Velha. O pedido partiu da própria comunidade que se sente temerosa com a possibilidade de surgimento de focos de mosquitos transmissores de doenças, principalmente a dengue.

Mais Artigos