Polícia contou com apoio de cão farejador, que indicou onde estava o ilícito. Dois homens confessaram o crime e foram presos em flagrante, segundo o BpChoque.
Dois homens foram presos em uma casa na rua Jambeiro, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ação de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BpChoque), com apoio do cão farejador, nesse sábado (24).
A equipe foi solicitada pelo motorista de um caminhão guincho, que transportava um veículo preto com placas de Peruíbe (SP) e suspeitou da atitude do contratante, a qual iria levar o carro de Campo Grande para o município de Uberlândia (MG).
Os policiais o localizaram e ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de uma terceira pessoa. Houve vistoria no veículo e nada foi encontrado, porém, com apoio do cão, foi indicada a presença de drogas no banco traseiro.
Eles então rasgaram parte do banco e acharam 18 sacos da maconha, que foram levadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e totalizaram 7.240kg. O motorista também indicou o local onde pegou o veículo e as equipes encontraram os suspeitos, de 20 e 28 anos. Eles confessaram o crime e foram presos em flagrante.