Para melhorar condições de tráfego, vereador pede recuperação de ruas do Cravo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está solicitando a execução de obras de recuperação de ruas e alamedas do Bairro Cravo Vermelho, como forma de melhorar as condições de tráfego em vias que se encontram em péssimas condições.

Na sessão de ontem, terça-feira, 12, o vereador apresentou um requerimento direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, visando o recapeamento asfáltico ou mesmo requalificação de cinco vias no bairro.

Foram solicitadas as recuperações da Alameda Edyl Flores; da Rua Major Gama, entre a Pará e Maranhão; das alamedas Projetada I e II, bem como da Rua Pará, trecho entre as alamedas Edyl Flores e Montarela.

TRÂNSITO

Além da recuperação de pavimento de vias do Cravo Vermelho, Allex Dellas solicitou ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, melhoria na sinalização de trânsito para que os condutores de veículos tenham melhor visualização da depressão que foi feita no cruzamento das ruas Santa Catarina e 7 de Setembro, para evitar acidentes.

MUTIRÃO DE LIMPEZA

Por outro lado, o vereador pediu ao setor de Infraestrutura da Prefeitura, a realização de mutirão de limpeza com roçada, capinação e retirada de resíduos na região da Esplanada da Nob. Explicou que o local está sujo o que tem gerado reclamações das pessoas que realizam atividades físicas no trecho.

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas