Mulher é presa após dar comida envenenada ao ex-companheiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (24), no município de Angélica, interior de Mato Grosso do Sul, acusada tentar matar o ex-marido com veneno de rato. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), quando a suspeita preparava um arroz carreteiro no sítio da vítima. Durante o preparo da refeição, ela teria adicionado ao prato o chamado “chumbinho”, veneno comumente usado para matar ratos.

Após voltarem para a cidade, o homem jantou e foi dormir. Durante a madrugada, passou mal e precisou ser levado ao hospital — socorrido justamente pela ex-mulher. Na unidade de saúde, ele ainda conseguiu informar que havia sido envenenado. A mulher, então, confirmou o crime.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a suspeita para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde o caso será investigado.

Mais Artigos

Relacionamento maduro

Entenda como um relacionamento maduro se desenvolve Todos desejam um amor maduro e duradouro ou pelo menos por um bom período que possa viver boas histórias e experiências