Policial civil atira em criminosos durante tentativa de homicídio

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Jovem de 25 anos foi baleado quatro vezes, na noite de quinta-feira (19), ao sair de uma conveniência na Avenida Rachel de Queiroz, em Campo Grande. Um policial civil de folga que realizava compras no estabelecimento, tentou impedir a ação dos criminosos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair do comércio, quando um atirador passou a efetuar os disparos contra o rapaz. Na tentativa de escapar do homicídio, o jovem correu e caiu metros à frente, mas conseguiu levantar e fugir.

O agente estava a poucos metros de onde o tiroteio ocorreu. Uma porta de vidro chega a quebrar durante os disparos e, por alguns segundos, o policial some da imagem. Porém, retorna logo depois. 

Na imagem divulgada não aparece o momento em que o agente efetua disparos contra os criminosos, mas de acordo com o registro, o policial se identificou aos suspeitos, que passaram a disparar contra ele. 

Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir em um carro que estava estacionado mais à frente do comércio. Porém, o automóvel foi encontrado incendiado em uma rua no bairro Parque Novo Século, a quase 10 quilômetros de distância onde o crime aconteceu. 

A vítima foi atingida por quatro tiros, mas socorrida consciente. O rapaz não contou aos investigadores o possível motivo do ataque, nem a identidade dos envolvidos. O local foi isolado para trabalho da perícia. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio qualificado e segue sob investigação.

Mais Artigos

PMA reforça fiscalizações no Pantanal

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul irá intensificar as fiscalizações dentro do Pantanal, após uma onça ter sido encontrada morta por disparo de arma

Falta de remédios em UPAs de Campo Grande

Moradores de Campo Grande que buscam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica esbarram na falta de medicamentos para dar início ao tratamento de suas doenças

Capotamento faz Vitima Fatal em Corumbá.

Final de tarde desta quinta feira foi tragico para a família de Carlinhos do conhecido caminhão de som Águia de Fogo,que perdeu seu filho(conhecido como Ney),vitima de acidente