Às vésperas do Natal, bandidos furtam centenas de brinquedos que seriam doados a crianças carentes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest


No Natal de 2021, presentes foram garantidos a várias crianças do bairro de Campo Grande. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Às vésperas do Natal, bandidos invadiram a sede da Associação de Moradores da Vila Cidade Morena, em Campo Grande, e furtaram centenas de brinquedos que seriam doados para as crianças carentes do bairro. Após o caso, a local ficou todo revirado pelos criminosos.

Segundo o presidente da associação, Glauber Gonçalves Pereira, a festa prevista para o dia 23 de dezembro, será mantida, mas não no mesmo local. Além dos brinquedos, os criminosos também levaram do local a fiação, mesas e cadeiras.

“Nós estávamos nos preparativos finais para realizar a festa. Além de levarem toda a fiação do local, ainda levaram os refrigerantes e os brinquedos que seriam entregues para as crianças. Com certeza a festa vai acontecer, ainda só não sabemos como e onde, mas vai”, afirma o presidente.

A organização da festa está arrecadando outros brinquedos para poder presentear cerca de 300 crianças que são atendidas no bairro. Os interessados em doar podem entrar em contato com o responsável pela associação através do número (67) 9 9202-2866.

O caso foi parar na Polícia Civil e é investigando como furto qualificado com destruição ou com o rompimento de obstáculos na 4ª Delegacia de Polícia do bairro Moreninhas.

Mais Artigos