Circuito Funec Pantanal de Mountain Bike terá 2ª etapa no dia 09; inscrições estão abertas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Funec Pantanal de Mountain Bike 2022. A prova vai ser realizada no dia 09 de outubro (domingo) em Corumbá. A etapa ‘Assentamentos’, nas categorias Sport (72 km) e Turismo (37 km), terá largada na praça do bairro Nova Corumbá, na rua Paraíba, a partir das 07 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio de um link disponível no site da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com). Para fazer a inscrição o atleta deverá preencher um formulário próprio. O prazo de inscrição vai até o dia 05 de outubro ou até se esgotarem as 200 vagas oferecidas.

Cada atleta, após o cadastro no site, deverá fazer a entrega de alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal). A entrega do alimento deverá acontecer na sede da Fundação de Esportes, que fica na rua 21 de Setembro, n° 2156, bairro Aeroporto, no prazo de 48 horas e somente depois desse ato será efetivada a inscrição. A entrega do kit de participação será no sábado, 08 de outubro, 14h às 18 horas no ginásio poliesportivo “Lucílio de Medeiros”, que fica na rua Porto Carrero.

Mais Artigos

TÉCNICOS ESCOLARES TEM REAJUSTE DE 72%

Com a sanção da Lei Complementar Nº 258, assinada pelo prefeito Marcelo Iunes na quinta-feira, 2 de abril, os técnico de organização escolar II tiveram um reajuste de