Em Corumbá!Funcionários denúnciam Supermercado que obriga pagar banco de horas para poder tirar folga

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

 Funcionários e ex funcionários da rede de supermercados Mega, localizado em Corumbá, Mato Grosso do Sul, procuraram a nossa redação para denunciar a rede de supermercados,por estarem praticando medida possivelmente ilegal junto à Justiça do Trabalho.Segundo os funcionários, para poderem tirar suas folgas, têm que pagar banco de horas, trabalhar normalmente o seu horário previsto por lei e pagar horas de trabalho para poderem tirar folga na próxima semana. A nossa redação entrou em contato com os responsáveis pela rede de supermercados, mas não tivemos nenhuma justificativa a respeito das denúncias que foram feitas.Os denúciantes,ainda relataram à nossa redação,que são desviados de suas funções para exercer outras que não foi combinado no dia da contratação.Com a palavra, a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.

Mais Artigos