Funcionários e ex funcionários da rede de supermercados Mega, localizado em Corumbá, Mato Grosso do Sul, procuraram a nossa redação para denunciar a rede de supermercados,por estarem praticando medida possivelmente ilegal junto à Justiça do Trabalho.Segundo os funcionários, para poderem tirar suas folgas, têm que pagar banco de horas, trabalhar normalmente o seu horário previsto por lei e pagar horas de trabalho para poderem tirar folga na próxima semana. A nossa redação entrou em contato com os responsáveis pela rede de supermercados, mas não tivemos nenhuma justificativa a respeito das denúncias que foram feitas.Os denúciantes,ainda relataram à nossa redação,que são desviados de suas funções para exercer outras que não foi combinado no dia da contratação.Com a palavra, a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.

Carro capota três vezes após desviar de buraco e idosa morre em rodovia
Liva Xavier Sirqueira, 78 anos, morreu em um acidente registrado na manhã deste sábado (7) no rodoanel, na saída para o Detram-MS, em Campo Grande. No carro estavam






