Homem estupra idosa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, não identificado, foi preso em flagrante após agredir e estuprar uma idosa, de 70 anos, na cidade de Ponta Porã, na madrugada de domingo (21). Em depoimento, o suspeito disse ter recebido R$ 500 para cometer o crime.O delegado Júlio César Batista de Lima, informou que equipes da Polícia Militar faziam ronda próximo a casa da vítima, quando a idosa parou a viatura para pedir socorro. A vítima diz ter sido estuprada por um homem que invadiu sua casa.

A PM foi até o local e encontrou o suspeito deitado na cama da vítima, momento em que foi preso em flagrante. Em depoimento, o homem disse que foi contratado por R$ 500 para cometer o crime por uma “disputa de terra”.
“O suspeito confessou o crime e disse em depoimento que recebeu para violentar a vítima. Ele disse que foi contratado por uma pessoa que queria que ela saísse da casa onde mora. Isso tudo será investigado, fato é que a idosa foi abusada sexualmente e ele preso em flagrante”.

Ainda segundo o delegado, o homem não forneceu detalhes sobre o suposto mandante do crime. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para realizar exames.

O caso foi registrado como estupro e resistência, pois o suspeito tentou fugir e resistiu a ordem de prisão ao ser encontrado na casa da vítima

Mais Artigos