Um homem, não identificado, foi preso em flagrante após agredir e estuprar uma idosa, de 70 anos, na cidade de Ponta Porã, na madrugada de domingo (21). Em depoimento, o suspeito disse ter recebido R$ 500 para cometer o crime.O delegado Júlio César Batista de Lima, informou que equipes da Polícia Militar faziam ronda próximo a casa da vítima, quando a idosa parou a viatura para pedir socorro. A vítima diz ter sido estuprada por um homem que invadiu sua casa.
A PM foi até o local e encontrou o suspeito deitado na cama da vítima, momento em que foi preso em flagrante. Em depoimento, o homem disse que foi contratado por R$ 500 para cometer o crime por uma “disputa de terra”.
“O suspeito confessou o crime e disse em depoimento que recebeu para violentar a vítima. Ele disse que foi contratado por uma pessoa que queria que ela saísse da casa onde mora. Isso tudo será investigado, fato é que a idosa foi abusada sexualmente e ele preso em flagrante”.
Ainda segundo o delegado, o homem não forneceu detalhes sobre o suposto mandante do crime. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para realizar exames.
O caso foi registrado como estupro e resistência, pois o suspeito tentou fugir e resistiu a ordem de prisão ao ser encontrado na casa da vítima