Vereador solicita travessia elevada de pedestre no Bairro Popular Velha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José está solicitando à Prefeitura, a implantação de uma passarela elevada de pedestre na Rua Geraldino Martins de Barros com a João Afonso, como forma de garantir a segurança de pedestres e evitar excesso de velocidade por parte dos veículos que transitam naquele trecho do Bairro Popular Velha.

O pedido foi direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, em atendimento a reivindicações dos moradores da região, principalmente dos pais de crianças da creche Fernando de Barros.

PAVIMENTO

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, Genilson solicitou a realização de serviços visando a recuperação do pavimento da Rua Paraná, no Bairro Cristo Redentor.

O vereador citou que as condições da via, entre as ruas Frei Mariano e Rio Grande do Sul, apresenta problemas devido aos buracos, o que torna o trecho perigoso, com riscos inclusive de acidentes.

Mais Artigos

Fila De Radioterapia Zera em Corumbá

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Saúde encaminhou os últimos pacientes, que estavam na fila aguardando a avaliação em radioterapia. A Assistente Social,