Vereador pede recuperação da iluminação pública em assentamentos e em Albuquerque

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de serviços de recuperação e manutenção dos sistemas de iluminação pública nos assentamentos Tamarineiro I e II, Paiolzinho, Urucum, Taquaral e no Distrito de Albuquerque, é o que está cobrando o vereador Yussef Salla, como forma de propiciar melhoria das condições de vida dos moradores, além de garantir mais segurança a todos.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O vereador enfatizou que a demanda partiu de reivindicações dos próprios produtores rurais e da comunidade de Albuquerque, visando eliminar a escuridão nestas localidades, devido à ausência de uma iluminação pública adequada.

Informou que existem muitas lâmpadas queimadas ou em mau funcionamento, e que é preciso reparar os problemas, bem como realizar de forma constante, a manutenção do sistema. “Isso é necessário para maior segurança dessas comunidades, minimizando riscos de ações praticadas por marginais”, enfatizou.

Mais Artigos