homem agride ex-mulher com pedradas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 37 anos, agrediu a ex-mulher com pedradas na cabeça e fez ameaça de morte depois de não conseguir recuperar uma bicicleta que havia dado à vítima. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25) em Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria ficado irritado após a ex-mulher informar que não estava com o objeto e desferiu golpes de pedras na sua cabeça. Ela conseguiu fugir das agressões e pediu ajuda a uma amiga, de 46 anos, que confirmou os fatos.

A testemunha informou a policia que a mulher chegou correndo aos prantos, pedindo socorro e que atrás dela estava o ex-marido, exaltando e gritando que iria matá-la. As autoridades foram acionadas e o suspeito foi levado em flagrante para a delegacia do município.

Durante o depoimento, o homem embriagado voltou a fazer ameças. “Vocês duas vão ver o que vou fazer quando eu sair da cadeia, vou matar as duas”, referindo-se a antiga convivente, de quem está separado a cerca de uma semana, e a amiga.

Foram entregues três pedras usadas na agressão e a mulher, desorientada e com sangramento na cabeça foi levada para atendimento médico. Além da representação criminal, a vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

Mais Artigos