Trabalhadores da saúde com 50 anos ou mais podem tomar dose de reforço neste sábado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dose de reforço contra a Covid-19 continua aberta ao público com 60 anos ou mais

Os trabalhadores da saúde de 50 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 até 24 de março, em Campo Grande, já podem se imunizar com a 3ª dose neste sábado (25), conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O novo público aberto informa ainda que hoje, a 2ª dose de Pfizer está liberada também para adolescentes de 12 a 17 anos que se vacinaram até 04 de setembro, seguindo nova resolução da Comissão Intergestores Bipartite/SES. Além disso, a 3ª dose de reforço está aberta ao público com 60 anos ou mais para quem tomou a 2ª dose até 22 de maio. 

Já para quem aguarda a 2ª dose do imunizante, podem procurar os locais de vacinação para quem foi vacinado com a primeira pela Astrazeneca no dia 26 de julho; quem se imunizou com Pfizer até 4 de setembro e Coronavac até 3 de setembro.

Confira os locais de vacinação neste sábado (25):

Drive-Thru Ayrton Senna 7h30 às 17h

Drive-Thru Albano Franco  7h30 às 17h

Seleta  7h30 às 17h

Unidades de Saúde  7h30 às 17h

IMPCG  7h30 às 17h

Mais Artigos

Polícia prende homem por receptação no Buriti

Investigadores de Polícia do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam um homem de 44 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, nesta terça-feira (20) por receptação.

Ação Povo Das Águas Atende Região do Taquari

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, com a coordenação da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, o Programa Social Povo das Águas vai atender, de forma emergencial, os