Atendimentos de Urgência e Emergência Odontológico retornam para o Pronto Socorro Municipal

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Os atendimentos de Urgência e Emergência Odontológico retornaram para o Pronto Socorro Municipal, o serviço funciona 24hs, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

Os atendimentos estavam ocorrendo no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, em virtude da pandemia.

É considerado urgência: dor dentária traumatismos bucais ou da face, abcessos, entre outros que necessitam de atendimento imediato. Basta levar documento de identificação pessoal e o cartão do SUS.

O PS esta localizado na rua XV de novembro, ao lado da Santa Casa de Corumbá, informações pelo telefone: 3907-5380.

Fonte PMC

Mais Artigos

Jovem é assassinado após brigar em bar

Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado na Vila Marcos Roberto em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde deste sábado (16) e o suspeito ainda não foi