Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mais de 20 mil pessoas não compareceram para tomar a Segunda dose da Janssen

Corumbá recebeu 26.400 mil doses de reforço da vacina Janssen, mas apenas 6.052 compareceram para receber o reforço, o que representa 22,92% da população.
O dado preocupa as autoridades de saúde, como conta o Secretário de Saúde Rogério Leite “a procura está muita baixa, precisamos continuar com os cuidados necessários de biossegurança, lembrando que o cidadão também possui sua responsabilidade civil, individual e coletiva. A adesão em massa da segunda dose e do reforço é fundamental para mantermos o convívio social, o lazer, e a liberdade para realizar nossas atividades em segurança”.
Em novembro foram registrados 172 novos casos de Covid-19, e em dezembro 237, dados que revela um aumento gradativo de novos casos.
A Secretaria de Saúde orienta que quem apresentar sintomas deve procurar o Núcleo de Apoio à Saúde, que estará aberto no dia 24 e 31, das 7h às 13h para realizar a teste rápido de antígeno, na R: América ao lado da Prontoclin.

O Centro de Saúde da Ladeira estará aberto nos dias  25, 31 de dezembro e em 1º e 2 de Janeiro das 9h às 12h aplicando as vacinas contra Covid-19.

Mais Artigos