Suplente toma posse após morte de presidente da Câmara de Tacuru por Covid-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Tomou posse na noite desta segunda-feira (5) em Tacuru, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, o vereador Ronaldo Rodrigues Geraldo, o Professor Ronaldo (PTB). Ele assume a cadeira do presidente da Câmara Municipal, Paulo Mello (PTB), que morreu há duas semanas vítima da Covid-19.

A sessão foi marcada por forte emoção, segundo o site A Gazeta News. Nas últimas semanas, a doença causada pelo novo coronavírus foi a causa da morte do tesoureiro da prefeitura, Clodomiro Otaño; do pai do prefeito Rogério Torquetti (Patriota), Sebastião Torquetti; e um dos fundadores da cidade, Felipe Ávalo.

O presidente em exercício, Zé Antônio (Patriota), anunciou que a eleição para o novo dirigente da Mesa Diretora será realizada na próxima sessão, em 12 de abril.

Morte

Mello morreu em 23 de março, após uma semana internado no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã. Ele deixou a esposa e duas filhas.

O então presidente da Câmara foi prefeito interino da cidade entre janeiro e junho de 2017. Na época, comandou o município até a realização de eleição suplementar.

Mais Artigos