Sete são presos com fuzil e uma tonelada de maconha em casa que servia como ponto de distribuição

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Sete pessoas foram presas com um fuzil e maconha em uma casa no bairro Jardim das Rosas em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (18). Segundo informações, o serviço de inteligência da Primeira Delegacia da cidade recebeu informações de que uma residência no bairro, havia uma grande quantidade de drogas para envio.

O local estaria servindo como ponto de distribuição de drogas. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) informa que foi ao local e iniciou diligências. Ainda de acordo com a polícia, no local, havia forte odor de maconha nas imediações da residência.

Ainda segundo a polícia, diante da constatação foi solicitado apoio da equipe de plantão que convidou os moradores a irem ao portão, quando abriram o portão o odor da substância se acentuou.

Também foi possível ver vários tabletes que estavam na sala de estar da casa. Diante da constatação, ainda segundo a polícia, a equipe entrou na residência, controlou o ambiente, os indivíduos e localizou uma grande quantidade de maconha e um fuzil na casa.

Na casa havia seis homens, uma mulher e duas crianças. As duas crianças, de 7 e dois anos, filhos da mulher foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Todos foram encaminhados e delegacia. A droga foi pesada e totalizou uma tonelada.

Mais Artigos