Homem é preso por manter filha e neta em cárcere privado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O que era para ser uma visita ao pai se tornou momentos de terror para uma jovem de 18 anos, em Mato Grosso do Sul. Ela ficou sete dias em cárcere na fazenda do homem de 36 anos, junto com a filha de 9 meses, sendo ameaçada de morte por ele. “Ela falou que ele fazia ameaças e usava até termos pejorativos, dizendo que mataria do abutre à carniça”, disse o delegado Pedro Henrique Pillar Cunha.

O caso foi descoberto segunda-feira (12) após a jovem conseguir usar um celular escondido e avisar o marido sobre o cárcere. Ele registrou um boletim de ocorrência em Campo Grande, contando que a esposa estava refém do pai, em uma fazenda de Miranda, e avisou policiais da cidade.

A jovem também conseguiu contato com a Polícia Civil e contou que o pai a mantinha em cárcere desde o dia 5 de abril para que não voltasse a viver com o marido e a filha em Campo Grande. Fazia ameaças de morte, dizendo que se ela fosse embora, seria morta, que já havia pago para que o rapaz fosse executado, e que, caso alguém entrasse na fazenda, também seria morto.

Policiais saíram em diligência na área rural e localizaram a fazenda onde a vítima estava, distante 60 quilômetros da cidade. O cárcere foi confirmado e o homem então preso.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 357, com 6 munições, mais 10 munições intactas e ainda, dentro de um saco transparente, diversas deflagradas.

O homem foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele tem ficha criminal por situações de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Mais Artigos