Com maior registro de casos positivos, Cristo Redentor recebe mutirão da dengue

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

De 25 à 27 de março, os agentes de endemias estarão no Cristo Redentor para realizar o mutirão da dengue, bairro que possui mais casos positivos na cidade, com 35 registros. O perímetro programado atenderá 27 quarteirões para eliminação de pequenos e grandes depósitos, colocação de telas, campanhas educativas e tratamento em caixas d’água e cal em fossas abertas.

Conforme o Boletim da Dengue, publicado em 24 de março, a cidade possui 1.626 notificações de casos suspeitos, sendo 297 confirmados, e 1 óbito. Após o Cristo Redentor, os bairros com mais registros confirmados são: Centro com 25 casos, Popular Nova com 22, Guatós com 20, Maria Leite e Universitário com 13 respectivamente e Dom Bosco com 10 casos confirmados.

A Prefeitura solicita ajuda dos moradores da região, para que juntos possam eliminar os criadouros e manter o bairro livre da doença. Veja o roteiro abaixo:

25/03, Quinta-Feira – Ruas: Barão de Melgaço, Minas Gerais, Ladário, Paraná e Al. Anésia Pinheiro.

26/03, Sexta-Feira – Ruas: Al. Anésia Pinheiro, Rua Ladário, Antônio João e Simon Bolívar.

27/03, Sábado – Ruas:Simon Bolívar, Frei Mariano, Antônio João e Al. Anésia Pinheiro.

Pelo número 3233-2783, a população corumbaense pode informar sobre casos de dengue na cidade, inclusive com denúncias sobre focos do mosquito Aedes aegypti. O telefone funciona das 8h às 18h, sem horário de almoço, aos sábados, domingos e pontos facultativos.

Foto: Clóvis Neto

Mais Artigos