Em 5 hospitais, taxa de ocupação de leitos UTI está em 92,7% em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

taxa de ocupação de leitos UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ficou em 92,7% em Campo Grande nesta sexta-feira de Natal. Seis hospitais informaram possuir 262 leitos, sendo que havia 243 pacientes internados.

O (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), considerado referência no tratamento da Covid19 no Estado está com ocupação máxima desde o dia 23 de novembro. Nesta sexta-feira (25), o boletim emitido pelo hospital informava 119 pacientes críticos para 118 leitos UTI.

Conforme o Painel Mais Saúde, mantido pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), o Hospital da Cassems informou estar com 54 dos 56 leitos UTI ocupados, sendo 40 pacientes com Covid19

Já no Hospital da Unimed, conforme o painel, restam 11 vagas dos 50 leitos UTI do hospital. Desses, 30 são pacientes com coronavírus.

Apesar de não receberem pacientes com a doença, aMatrnidade Candido Mariano está com todos os 20 leitos UTI ocupados. Já o Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) tem 11 pacientes graves para 18 leitos críticos.

Mais Artigos

civid registra 285 casos e 2 óbitos no MS

Mato Grosso do Sul registrou mais 285 novos casos de Covid em uma semana. Segundo o boletim epidemiológico dessa terça-feira (15), o número total de pessoas contaminadas pelo