Corumbá é Privilegiada Com Equipamentos Para o Hospital

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Durante o Encontro Estadual de Vigilância em Saúde: Integração, Vigilância e Atenção Primária, realizado em Campo Grande, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a Prefeitura de Corumbá recebeu diversos equipamentos médicos hospitalares.


O município foi contemplado com um monitor multiparamétrico, caixas cirúrgicas de prostatectomia, caixa ortopédica básica para o quadril, gastrectomia, caixa de curetagem e 2 kits Laparotomia infantil.
Os aparelhos e instrumentos cirúrgicos foram entregues em solenidade que contou com a presença do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, do Governador Reinaldo Azambuja, e do Secretário Estadual de Saúde Gerado Resende.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite conta “o monitor foi doado pelo Mistério da Saúde, e a Secretaria de Estado de Saúde fez a entrega das caixas cirúrgicas, são equipamentos de extrema importância para a atenção em saúde especializada, agradeço mais uma vez ao Secretário Geraldo Resende pelo apoio de sempre, os materiais ajudarão muito a realização de cirurgias”.

Para o Prefeito Marcelo Iunes essa parceria com o Governo é fundamental “mais uma vez agradecemos o Ministério da Saúde, o Governo do Estado, e a Secretaria Estadual de Saúde, todos estão sendo grandes parceiros de Corumbá. E quem ganha é a nossa população”.

Mais Artigos

Chuvas destroem asfalto e interditam rodovia em SC

Até agora, 32 cidades reportaram ocorrências As chuvas continuam castigando Santa Catarina e provocando prejuízos à população. A rodovia SC-477, na região no Vale do Itajaí, ficou seriamente