Vereador pede recuperação de sistemas elétricos de assentamentos do Município

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vendaval que atingiu Corumbá na semana passada causou danos também na área rural, especialmente nos assentamentos Tamarineiro I, Tamarineiro II, Tamarineiro Norte, Tamarineiro Sul, Taquaral, Paiolzinho e na localidade do Jacadigo.

Ontem, segunda-feira, 18, na Câmara Municipal, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, presidente do Poder Legislativo, informou que os pequenos produtores rurais, desde a semana passada, estão enfrentando sérios problemas com o sistema elétrica, bandaste danificado pelo vendaval.

Diante disso, por meio de uma indicação direcionada ao diretor-presidente da Energisa, no Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, com cópia ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, providências no sentido de recuperar o sistema.

Disse que são necessários serviços de reparo na rede elétrica, bem como a substituição dos postes danificados pelo temporal nos assentamentos, lembrando que além de prejuízos para os pequenos produtores, existem riscos de acidentes que podem causar danos maiores ainda.

NO CRAVO

Bira solicitou ainda ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de reparo no sistema de iluminação pública da Rua 7 de Setembro entre a Alameda Santa Luzia e Rua Pernambuco, no Cravo III, Bairro Cravo Vermelho, danificada após o temporal da semana passada.

Mais Artigos

Fronteira Corumbá/Bolivia Reabre

Após mais de 30 dias bloqueada por manifestantes, a fronteira do Brasil com a Bolívia foi reaberta nesse sábado (26). Os manifestantes suspenderam a greve que pressionava o