Taxistas vão trabalhar uniformizados durante o carnaval

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes entregou nesta quarta-feira, 20 de abril, as camisetas que serão utilizadas pelos taxistas durante o Carnaval deste ano.  Todo o material foi entregue ao presidente do Sindicato dos Taxistas de Corumbá, Joenir Duarte, popularmente conhecido como Jota.

Foram entregues 100 peças para o presidente do Sindicato dos Taxistas. As camisetas têm a cor amarela e exibem, na parte frontal, a identificação visual do Carnaval de Corumbá e 2022 e  Na parte costal, trazem a identificação “Taxista”.

“É uma forma de garantirmos segurança para nossa população e turistas que vão ver que o profissional está identificado e devidamente habilitado para prestar o serviço”, disse o prefeito  Marcelo Iunes. “Agradeço essa colaboração da Prefeitura, por parte do prefeito Marcelo Iunes, que mais uma vez nos ajuda com seu trabalho para aprimorar nossa categoria”, afirmou o presidente do Sindicato dos Taxistas.

Mais Artigos

Incêndio em Loja de Material de Construção

Fogo em estabelecimento de materiais de construção chamou a atenção de vizinhos, que registraram ação dos bombeiros. Incêndio foi controlado pouco depois da chegada dos militares e ninguém