Vereador pede serviços de limpeza e manutenção dos pontos de ônibus da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Daniel Brambilla reforçou junto à Prefeitura de Corumbá, a necessidade de limpeza e manutenção dos pontos de ônibus existentes na cidade, visando facilitar o acesso dos usuários do sistema de transporte coletivo na área urbana de Corumbá.

A solicitação foi feita na sessão ordinária de ontem, terça-feira, 1, por meio de uma indicação direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Conforme o vereador, é preciso ser executada a limpeza desses espaços com capina, roçada, remoção de lixo, entulho e restos vegetais, bem como manter os pontos em perfeitas condições para melhorar atender a população.

Além disso, destacou a necessidade de melhorar a sinalização dos pontos, sendo que muitos estão em condições precárias e abandonados. “É um serviço necessário que vai garantir mais segurança e conforto após usuários do sistema de transporte coletivo na cidade”, enfatizou.

Mais Artigos

Prefeitura entrega Prêmio Helô Urt

Prefeitura de Corumbá entregou na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, o Prêmio Mulher Helô Urt. A iniciativa presta homenagem às pessoas que contribuíram para o reconhecimento e