Para eliminar alagamentos, moradores reivindicam obras de drenagem no Potiguar

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de drenagem no Bairro Potiguar estão sendo reivindicadas pelos moradores daquela região, visando eliminar alagamentos de residências, além de melhorar as condições de trafegabilidade.

O pedido da comunidade está sendo levado à Prefeitura pelo vereador Daniel Brambilla, por meio de uma indicação apresentada na sessão de ontem, segunda-feira, 08, direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

No documento o vereador relatou que os problemas no bairro são antigos, por ausência de infraestrutura. Segundo ele, quando chove, além de tornar as ruas intransitáveis, ocorrem alagamentos de imóveis, causando prejuízos aos moradores.

Por isso mesmo ele solicitou a realização de estudos técnicos para execução de obras de drenagem, para facilitar escoamento das águas de chuva e evitar alagamentos das residências.

PREVISUL

Outra indicação de Daniel se refere à necessidade de ser realizado um completo serviço de limpeza no Bairro Previsul. O pedido foi feito direto ao secretário Ametlla, destacando que há necessidade de capina, roçada e remoção de resíduos vegetais, lixo e entulho, ambientes propícios para proliferação de insetos vetores de doenças.

ILUMINAÇÃO NECESSÁRIA

O vereador reivindicou ainda ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública da região de entorno à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas do Guatós. Disse que a região está muito escura, causando sensação de insegurança às pessoas que buscam atendimento ou mesmo trafegam pelo local.

Mais Artigos