Personalidades são homenageadas pelos serviços prestados à região

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A sessão ordinária de ontem, terça-feira, 4, foi marcada também por homenagens àquelas pessoas que contribuem para o desenvolvimento da região pantaneira, realizando serviços em prol da sociedade corumbaense.

O ato foi dirigido pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), e contou com as presenças dos vereadores Roberto Façanha, Samyr Sadeq Ramunieh, Genilson José, Allex Dellas, Chicão Vianna, Daniel Brambilla, Raquel Bryk, Elinho Junior, Nelsinho Dib, Alexandre Vasconcellos e Luciano Costa.

HOMENAGEADOS

Durante o ato foram entregues Moções de Congratulações ao subtenente Elias Alves de Souza, do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, que no dia 29 de dezembro de 2022, realizou o salvamento de duas mulheres após acidente com o veículo em que se encontravam, devido ao ataque de enxame de abelhas.

A homenagem partiu do vereador Bira que destacou que, na oportunidade, o subtenente estava de folga e, num ato de heroísmo, salvou as duas pessoas, feito que tem ocorrido ao longo dos 37 anos dedicados ao 3º Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá.

Outro homenageado da noite, por indicação de Bira, foi o jornalista Agnaldo Tibúrcio Soares pelos relevantes serviços prestados à região nos últimos 11 anos, como repórter, editor e ancora da TV Morena de Corumbá. O homenageado está na profissão há 14 anos e vai integrar a equipe da TV Morena de Campo Grande.

Por indicação do vereador Genilson José, a Câmara Municipal de Corumbá homenageou com Moção de Congratulação e Aplausos a Ronaldo Araújo, cantor e compositor, que vem desenvolvendo um importante trabalho de evangelização por meio de louvores que chegam a hospitais e presídios de várias cidades brasileiras.

Também foram homenageadas com Moções de Congratulações e Aplausos, por indicação dos vereadores Chicão Vianna e Samyr Sadeq Ramunieh, Renata Borges de Mohamed e Juliana de Lima Gonçalves, que formaram a equipe Júlia e Sabi e conquistaram o vice-campeonato do último Festival Internacional de Pesca do Pantanal

pela conquista do segundo lugar da categoria principal no 2º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

Mais Artigos