Homem é morto com dois tiros após questionar suspeito de enviar mensagens à sua namorada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cristiano Mendes Rodrigues, de 30 anos, foi morto com dois tiros no final da noite deste sábado (10), em Campo Grande, ao se desentender com outro homem por conta de supostas mensagens suspeitas encontradas no celular de sua namorada. Os fatos ocorreram em um imóvel na Rua Jandiatuba, na região da Vila Margarida.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada, por 23h43, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontrou Cristiano caído na rua, gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e fez o transporte até a Santa Casa, porém, a vítima não resistiu.

De acordo com a PM, a namorada disse que Cristiano viu algumas mensagens no celular dela e a questionou. Porém, ela teria alegado que sequer conhecia o rapaz que havia lhe enviado tais mensagens. Em seguida, Cristiano teria entrado em contato com esse rapaz querendo saber por quais motivos ele havia falado com sua namorada.

Ocorre que, momentos depois, este indivíduo foi até a residência onde estava o casal e deu um tiro para cima. Ao sair para averiguar o ocorrido, Cristiano foi baleado duas vezes, na cabeça e pescoço. Após a ação o autor fugiu e até o momento não há informações sobre sua prisão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Mais Artigos

Pandemia:situação atual em Mato Grosso do Sul

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, projetou nesta sexta-feira (19) que se a situação atual se manter a pandemia de Covid-19 deve sofrer um “descendo” em Mato