Bêbado briga com amigo de em bar.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), depois de agredir o amigo do gerente de um bar localizado no Jardim Parati, em Campo Grande. A confusão teve início quando o autor, embriagado, foi orientado a vestir uma camiseta para permanecer no estabelecimento.

Consta no boletim de ocorrência que o gerente do estabelecimento acionou a equipe informando que o autor estava sem camisa e foi avisado de que, caso quisesse permanecer no local, teria que se vestir apropriadamente. Ele não obedeceu e foi orientado novamente, desta vez pelo amigo do gerente.

Alterado, o homem então avançou contra o amigo do gerente, iniciando a confusão. O gerente, ao ver o amigo sendo agredido, interferiu para defendê-lo, assim como um outro homem, que acompanhava o autor e também entrou na confusão. Este homem que estava com o autor chegou a dar uma cadeirada nas costas de um PM que atendia a ocorrência.

O autor, por sua vez, em visível sinal de embriaguez segundo o boletim de ocorrência, não sabia informar quem teria lhe agredido. O homem que estava com este autor teve uma fratura no braço. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e foi registrado boletim de ocorrência.

Mais Artigos