Na Câmara, vereador reivindica recuperação de rua no Vitória Régia. Manutenção da grade de proteção da boca de lobo na Rua Monte Castelo e Limpeza com coleta de galhos e entulhos em toda a extensão da Alameda Tamengo, no Bairro Cervejaria

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Melhorar as condições de trafegabilidade de uma via existente no Conjunto Vitória Régia, Bairro Cristo Redentor, é o que busca o vereador Genilson José junto à Prefeitura de Corumbá.

A solicitação foi feita ontem, terça-feira, 4, por meio de uma indicação direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Conforme o vereador, é preciso recuperar o pavimento da Rua Seis, quadra 4, entre as ruas Barão de Melgaço e Cáceres.

Destacou ser um pedido dos próprios moradores que estão encontrando dificuldades em transitar pela via, de carro ou a pé, devido às condições do pavimento que está com muitos buracos, ocasionando danos materiais nos veículos, com riscos inclusive de acidentes.

MAIS SERVIÇOS

Ainda à pasta de Infraestrutura, Genilson solicitou serviços de manutenção da grade de proteção da boca de lobo existente no cruzamento das ruas Monte Castelo e Major Gama, no Bairro Popular Velha, para evitar acidentes, principalmente envolvendo crianças.

Pediu também a realização de serviços de limpeza com coleta de galhos e entulhos em toda a extensão da Alameda Tamengo, no Bairro Cervejaria, como forma de eliminar a grande quantidade de lixo e restos de podas de árvores que estão acumulados no trecho, podendo ser focos de proliferação de insetos vetores de doenças, como o Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Rachadura em Mina da Vale em Corumbá causa preocupação

A exploração de minério em Corumbá precisa ser ficalizada de perto pelos órgãos responsáveis.Temos informações de funcinários que essa atividade poderá provocar tragédia nos próximos anos,devido a escavação