Vereador pede intervenção da Agesul para melhorar as condições de tráfego na Estrada Parque

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Recuperação e manutenção da Estrada Parque foi solicitada na noite de ontem, terça-feira, 18, pelo vereador Elinho Junior, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Corumbá, visando melhorar as condições de trafegabilidade de uma rodovia que atende não só fazendeiros e turistas, mas também o transporte coletivo de passageiros.

O pedido de Elinho foi feito por meio de requerimento dirigido ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Marques Pereira.

O vereador explicou que a Estrada Parque está necessitando, em caráter de urgência, de serviços de reparo para melhorar o acesso ao Porto da Manga e outras regiões importantes no meio do Pantanal.

Explicou que a solicitação se faz necessária devido ao tráfego constante de veículos de fazendeiros, de turistas e até de ônibus que faz transporte de passageiros ligando a área urbana de Corumbá ao Porto da Manga, e que por isso mesmo precisa estar em boas condições de tráfego.

Mais Artigos

homem agride ex-mulher com pedradas

Um homem, de 37 anos, agrediu a ex-mulher com pedradas na cabeça e fez ameaça de morte depois de não conseguir recuperar uma bicicleta que havia dado à