Riedel garante que parceria com B3 trará ainda mais desenvolvimento para MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para garantir que novos projetos possam trazer mais desenvolvimento para Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel, e a secretária especial do Escritório de Parcerias Estratégicas de Mato Grosso do Sul (EPE), Eliane Detoni receberam na manhã desta segunda-feira, dia 16, o superintendente de licitações, PPPs e concessões da B3, Guilherme Peixoto.

Na pauta novas possibilidades de cooperação entre a entidade a gestão governamental. Segundo o governador várias áreas serão beneficiadas.

Responsável pelo apoio técnico e finalização de projetos de PPP’s importantes para Mato Grosso do Sul, a B3 é uma das principais empresas de infraestrutura do mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa de valores e de balcão.

De acordo com a secretária especial do EPE, Eliane Detoni, o Estado obteve resultados positivos nos cinco projetos que foram encaminhados à B3, que licitou e garantiu apoio técnico ao governo.

Já o superintendente de licitações, PPPs e concessões da B3, Guilherme Peixoto, colocou a empresa novamente à disposição de Mato Grosso do Sul. Guilherme elogiou a iniciativa do Estado não só na criação do Escritório de Parcerias Estratégicas, quanto pela

Segundo Guilherme Peixoto os principais projetos de PPPs em execução no país são as rodovias. O setor aeroportuário também recebeu grande impulso nos últimos anos. Os portos, porém, possuem grande demanda reprimida e devem ser o foco dos projetos de logística dos próximos anos.

Mais Artigos

BR-163 tem 27 interdições para obras

Atenção motoristas, nesta segunda-feira (25), a BR-163 possuí 27 pontos de interdição para obras de melhorias da pista. As obras realizadas pelas CCR MSVia. Nesses locais, serão implantadas

PMA reforça fiscalizações no Pantanal

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul irá intensificar as fiscalizações dentro do Pantanal, após uma onça ter sido encontrada morta por disparo de arma