Vereador pede instalação de semáforo em cruzamento perigoso do Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Melhorar as condições de tráfego minimizando riscos de acidentes de trânsito, é o que pretende o vereador Alexandre Vasconcellos que, na sessão de ontem, terça-feira, 8, do Poder Legislativo Corumbaense, requereu à Prefeitura, a instalação de um conjunto semafórico em um cruzamento com grande fluxo de veículos no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O pedido foi direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior. No documento, o vereador informa que é necessária intervenção do Poder Público para permitir maior segurança no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Firmo de Matos.

“É um local com tráfego intenso de veículos, já com diversos acidentes registrados, sendo necessária a intervenção do Poder Público, visando a instalação de um conjunto semafórico, para minimizar riscos de acidentes e melhorar a acessibilidade no local”, explicou.

Segundo Alexandre, o fluxo intenso de veículos na região, tem causado preocupações aos pedestres que encontram dificuldades em atravessar a rua, inclusive, isso sem contar que com o semáforo, vai propiciar melhoria na fluidez do tráfego de veículos no trecho.

Mais Artigos