Vereador pede esclarecimentos sobre as perícias médicas no INSS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Elinho Junior está pedindo esclarecimentos da gerência local do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) sobre a não realização de perícias médicas em Corumbá, causando transtorno às pessoas que buscam o órgão para solicitar procedimentos de afastamento ou pedido de aposentadoria.

“Muitos não estão conseguindo recebeu benefícios devido a esse problema, e não têm condições de se deslocar até Campo Grande para realizar o procedimento”, citou o vereador que cobra uma providência por parte do Instituto, visando solucionar o problema o mais rápido possível.

Informações dão conta de que o único médico perito está afastado e não há previsão de um servidor para substituí-lo.

PARQUE INFANTIL

Elinho está também pedindo providências por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, para a realização de serviços de manutenção e reparo da área destinada às crianças, parquinho infantil, no Jardim da Independência.

No documento apresentado na sessão de ontem, segunda-feira, 19, o vereador fez um pedido especial para que sejam providenciados os balanços e recuperação dos demais equipamentos para que as crianças tenham um espaço apropriado para o lazer.

Mais Artigos