Na Câmara, vereador pede melhorias no sistema de iluminação no Corumbella II

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para melhorar a visibilidade e garantir mais segurança à população, o vereador Daniel Brambilla está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública no Residencial Corumbella II, localizado no Bairro Guatós.

A solicitação foi feita por meio de indicação apresentada durante sessão ordinária do Poder Legislativo. No documento, o vereador pede ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação do sistema, inclusive com instalação de novos braços nos postes localizados nas vias do conjunto.

“Estive visitando o residencial durante o período noturno, a pedido dos próprios moradores, e pudemos constatar problemas na iluminação pública que precisam ser solucionados de forma rápida”, observou.

Segundo Daniel, o problema maior está na entrada do conjunto que está sem iluminação. Por isso mesmo, pediu prioridade à pasta de Infraestrutura no sentido de recuperar o sistema e proporcionar maior segurança aos moradores.

Mais Artigos