Bolsonaro dá novo passeio por Brasília e brinca: “Fui fazer teste de gravidez”

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Presidente foi ao HFA e depois a uma farmácia, causando aglomeração no local. Ele disse estar exercendo “liberdade de ir e vir”

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro quebrou as recomendações de isolamento social mais uma vez e deu um novo passeio por Brasília. Depois de ir ao Hospital das Forças Armadas (HFA), Bolsonaro foi a uma farmácia no Sudoeste.

A presença do presidente causou aglomeração no comércio. À imprensa que estava ao redor, Bolsonaro bradou: “Ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir”.

Sobre a visita ao HFA, Bolsonaro chegou a brincar com os jornalistas, dizendo que foi à unidade para fazer um teste de gravidez. O presidente é pressionado para mostrar os resultados dos exames que fez para detectar se estava ou não com o novo coronavírus. Bolsonaro alega não ter sido infectado, mas nunca divulgou os resultados.

Um dia antes, Bolsonaro foi a uma padaria na 302 Norte, em Brasília, novamente provocando aglomeração. Há cerca de 15 dias, o presidente visitou as regiões administrativas de Ceilândia, Taguatinga, Sudoeste e Sobradinho em um passeio por Brasília.

Mais Artigos

Nesta Sábado 24/04 tem vacina contra COVID

Com dois pontos de vacinação, tanto drive thru com ponto fixo, a vacinação ocorrerá das 7h30 às 16hs, sem intervalo para almoço, no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Porto Carreiro e na

Saúde realiza Encontro de Saúde Bucal

A Secretaria de Saúde, por intermédio da Gerência de Saúde Bucal está realizando hoje, dia 25 de outubro, o 1º Encontro de Saúde Bucal, em comemoração ao dia