polícia fiscaliza 10 postos de combustíveis em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, faz uma operação para fiscalizar postos de combustíveis nesta quinta-feira (8), em Campo Grande. Ao todo, 10 estabelecimentos estão sendo verificados, com a intenção de verificar tanto as bombas de combustíveis como os documentos que comprovariam o pagamento de impostos.

“Estamos fazendo o levantamento dos locais há alguns meses. Até o momento, não houve prisões. São casos de condutas reiteradas e infrações administrativas, as quais inclusive nós recebemos por meio de denúncias anônimas no Procon, de que estavam ocorrendo essas irregularidades”, afirmou ao G1 a delegada Cláudia Angélica Gerei, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon).

A operação Petróleo Real conta com policiais da Decon, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MS), Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações (Dedfaz), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Polícia em um dos alvos de operação nesta quinta-feira (8)  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia em um dos alvos de operação nesta quinta-feira (8) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais Artigos