Pavimentação de ruas dos bairros Nova Corumbá e Centro América é solicitada na Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A pavimentação asfáltica de vias públicas existentes nos bairros Nova Corumbá e Centro América foram solicitadas ontem, terça-feira, 02, durante sessão da Câmara Municipal, pelo vereador Genilson José, viando melhorar as condições de tráfego, e propiciar valorização dessas duas regiões.

No primeiro requerimento, o vereador pediu ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a realização de estudos de viabilidade técnica para pavimentação da Rua Paraíba, entre a Edu Rocha e o Anel Viário, para minimizar problemas relatados por moradores que são castigados pela lama que se forma, em períodos de chuvas, e a poeira, na estiagem.

O mesmo transtorno acontece na região do Bairro Centro América. Lá, para atender os moradores, Genilson reivindicou a pavimentação da Rua Sargento Aquino, entre as ruas Albuquerque e Barão de Melgaço, para melhorar as condições de tráfego, eliminado a lama durante as chuvas, bem como a poeira, em períodos de seca, que causam inclusive problemas de saúde (respiratórios) às crianças e idosos, principalmente.

Mais Artigos

homem agride ex-mulher com pedradas

Um homem, de 37 anos, agrediu a ex-mulher com pedradas na cabeça e fez ameaça de morte depois de não conseguir recuperar uma bicicleta que havia dado à