Vereador reivindica lajotamento e limpeza de via no Bairro Nova Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A complementação das obras de pavimentação de uma via pública localizada no Bairro Nova Corumbá, é o que está reivindicando o vereador Genilson José, como forma permitir melhor qualidade de vida aos moradores, como também garantir um tráfego mais seguro.

Genilson explicou que a obra precisa ser executada na Alameda Hélio Couto com a Rua Marechal Deodoro. Disse ainda que, junto com o pavimento, é preciso serviços de limpeza, com roçada do mato que se encontra alto. O pedido foi feito ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“A via recebeu pavimento por meio de lajotas sextavadas, mas ficou até a metade, restando ainda uma parte por fazer. Por isso mesmo os moradores estão solicitando a conclusão dos serviços para que toda a via seja contemplada com esta benfeitoria, eliminando as valetas existentes no trecho, causadas pelas chuvas”, informou.

POPULAR NOVA

Genilson está solicitando também à mesma pasta, serviços de limpeza e lajotamento da Alameda Ceará, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, no Bairro Popular Nova. “Esse é um pedido antigo dos moradores e foi reforçado agora durante as chuvas, que provocaram mais estragos na via, além de facilitar o crescimento do mato que precisa ser eliminado”, enfatizou.

NO CAMALOTE

Requereu ainda à pasta de Infraestrutura, o lajotamento da Alameda Travessa Um, esquina com a Rua Diamantino, no Conjunto Camalote, para melhorar as condições de vida dos moradores e propiciar um tráfego mais seguro de veículos e pedestres.

PODA NECESSÁRIA

Já à diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid, Genilson José reivindicou o corte de árvore existente na Rua Major Gama, trecho entre as ruas Cuiabá e América. Disse que isto é necessário já que as raízes estão dificultando o tráfego de pedestres, principalmente idosos e cadeirantes.

Mais Artigos