Vereador pede limpeza de via pública localizada na região da UPA do Guatós

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A limpeza da Rua Luís Feitosa Rodrigues, na região da UPA – 24 Horas do Guatós, é o que está pedindo o vereador Daniel Brambilla, para melhorar o visual e eliminar surgimento de focos de doenças.

A solicitação foi feita durante sessão da Câmara e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

No documento, Daniel explicou que o trecho da Rua Luiz Feitosa, entre as ruas Delfino Scafa e João Bosco da Motta, está necessitando urgente dessa limpeza, inclusive com remoção de entulhos existentes, e que isto tem deixado os moradores preocupados, principalmente devido ao crescimento dos índices de casos de dengue na cidade.

Além disso, o vereador pediu ao titular da mesma pasta, que sejam realizados também serviços de limpeza e remoção de entulhos na região da Rua João Bosco da Motta, entre as ruas Major Gama e Bernardino Alves do Couto. Segundo eles, os moradores estão preocupados com a situação e abandono do local, propício para proliferação de insetos transmissores de doenças.

Mais Artigos

Guarida a morte

O surto do novo CoronaVírus não é o primeiro flagelo que contamina, mata e espalha tanta dor, além de deixar sequelas imprevisíveis em pessoas e famílias vitimadas. Já

Mulher é morta com facada na perna

Mulher de 29 anos foi assassinada na tarde deste domingo, no bairro Coronel Antonino, na capital sul-mato-grossense. Marido dela contou à polícia que, ao chegar em casa, encontrou