Vereador solicita recuperação de pavimento de vias públicas no Ernesto Sassida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), está reivindicando junto à Prefeitura, a execução de serviços necessários para recuperação de vias públicas localizadas na região urbana de Corumbá.

Entre os pedidos feitos ao secretário Luiz Fernando Moreira, de Infraestrutura e Serviços Públicos, estão a recuperação do pavimento asfáltico da Rua Pastor Carlos Padilha, entres as ruas Bonita e Bondade, bem como da Rua Sorriso, entre as ruas Alegria e Glória, na região do Bairro Ernesto Sassida, que apresentam buracos de grandes proporções que podem aumentar com as chuvas, um risco para acidentes de trânsito, inclusive atropelamento de pedestres.

NO CENTRO

Também para melhorar as condições de tráfego, o vereador solicitou à mesma pasta, serviços de reassentamento das lajotas existentes  no acostamento da Rua Frei Mariano, entre as ruas Cabral e Joaquim Murtinho, no centro da cidade, que estão dificultando o estacionamento de veículos no trecho.

Ainda à pasta de Infraestrutura, o vereador solicitou a realização de serviços necessários para conter uma erosão na Rua Alan Kardec, no Bairro Generoso, que está preocupando os moradores, com riscos inclusive de acidentes, principalmente durante esse período de chuvas intensas.

SINALIZAÇÃO ADEQUADA

Em outra reivindicação, Bira solicitou ao diretor-presidente Paulo André de Araújo Junior, da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, serviços de pintura de todos os redutores de velocidade na Avenida Gaturama, entre a Avenida Nossa Senhora da Candelária e a Rua Albuquerque, no Bairro Maria Leite, como forma de reforçar a sinalização para que os condutores de veículos tenham melhor visualização, evitando acidentes.

Mais Artigos

combate à dengue no Cravo Vermelho

Nos dias 22 e 23 de agosto, quarta e quinta, a Prefeitura de Corumbá irá realizar uma mega ação de combate à dengue no bairro Cravo Vermelho. A