Vítima da covid-19, fotógrafo Oscalino Rezende morre em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Morreu hoje (1º), em Campo Grande, o fotógrafo Oscalino Rezende, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Oscalino era figura frequente em eventos políticos e sessões legislativas. Nos últimos anos, assessorou e registrou encontros e reuniões da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul).

Segundo publicou o site Diário da Serra de Maracaju, o fotógrafo estava hospitalizado há aproximadamente três semanas. A infecção pela doença comprometeu sistemas respiratório e renal.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Nesta mesma semana, a covid-19 já havia vitimado o jornalista Denilson Pinto em Campo Grande.*texto alterado às 15h25 para correção de informação.

Mais Artigos

Inauguração do Novo Pronto Socorro de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes e o governador Reinaldo Azambuja inauguraram nesta terça-feira, 20 de dezembro, o Novo Pronto Socorro Municipal de Corumbá. A obra foi financiada pelo Governo

Em Corumbá homem espanca mulher na fazenda

Germano Junior tentou tirar a vida dessa moça de nome não revelado. O fato acorre na Fazenda são Gabriel na Região da Nhecolandia zona rural de Corumbá.Segundo a