Pavimentação de trecho da Rua Paraíba é reivindicada na Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em atendimento a solicitações de moradores do Bairro Nova Corumbá, o vereador Gaúcho da Pró-Art está reivindicando junto à Prefeitura, a execução de obras de pavimentação de um trecho da Rua Paraíba, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos.

O pedido foi feito por meio de requerimento endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, como forma de melhorar as condições de trafegabilidade da via que se encontra em condições precárias.

Ainda na região do Bairro Nova Corumbá, o vereador requereu ao secretário de Infraestrutura, a realização de serviços visando a reforma do calçadão da praça localizada no bairro, pra melhorar a acessibilidade por parte de pedestres, inclusive de pessoas que utilizam o espaço pra atividades físicas.

LAJOTAMENTO

À mesma pasta, Gaúcho pediu obras de pavimentação, por meio de lajotas sextavadas, de um trecho da Rua General Osório, entre as ruas Major Gama e Sete de Setembro, no Bairro Popular Velha, para melhorar as condições de vida dos moradores e facilitar o tráfego de veículos e pedestres.

Mais Artigos