Carro capota em acidente na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Automóvel Fiat Mobi capotou após ser atingido por outro veículo na tarde desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, na região da Chácara Cachoeira. O motorista do Mobi, de 51 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, um Volkswagen Nivus seguia pela Afonso Pena, quando fez conversão para acessar a Professor Luiz Alexandre, ocasião em que ao atravessar a avenida, colidiu na lateral traseira do Mobi.

Com o impacto, o carro da Fiat se desestabilizou e capotou.  Testemunhas relataram que o condutor do Nivus supostamente teria avançado o sinal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do motorista do Mobi, que se feriu, mas não corre risco. Ele teve corte na cabeça e será encaminhado para um hospital conveniado. 

Mais Artigos

Corumbá adere ao programa Opera MS

O Município de Corumbá aderiu ao Programa do Governo do Estado ‘Opera MS’, como estratégia para retomada e ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no Sistema Único