Vereado pede uma série de serviços para melhorar as condições de vida de comunidades

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José está solicitando junto à Prefeitura, a realização de uma série de serviços que refletirão significativamente na melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas. São obras de pavimentação, implantação de meio-fio, iluminação pública, manutenção de banheiros de praça de esporte e lazer, entre outros.

Junto à pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura, o vereador requereu a realização de estudos visando a pavimentação da Rua Campo Grande entre as ruas Sete de Setembro e Major Gama, no Bairro Popular Velha, para melhorar a trafegabilidade de veículos e pessoas.

Solicitou ainda a construção de meio-fio na Rua Paraná, entre ruas 21 de setembro e Luiz Feitora, no Bairro Popular Nova, um pedido dos moradores; manutenção dos banheiros localizados na praça do Bairro Nova Corumbá, para proporcionar melhor uso por parte das pessoas que frequentam aquele espaço; conclusão dos serviços de iluminação pública na Rua Alexandre de Castro, entre as ruas Firmo de Matos e Luiz Feitosa, no Bairro Guatós, para garantir maior segurança às famílias que residem na região.

PODA DE ÁRVORE

Genilson está também solicitando à Fundação de Meio Ambiente e à Energisa, a poda e remoção das arvores existentes na Rua Manoel Cavassa, no Bairro Beira Rio. Disse que há riscos de queda, podendo atingir automóveis, causar queda de energia em dias de chuva e vento, além de colocar moradores em riscos.

SEMÁFORO

Já à Agetrat, o vereador requereu a remoção de um conjunto semafórico que se encontra desativado já há alguns anos, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Porto Sobramil. Sugeriu que o semáforo pode ser instalado em outro local que demanda necessidade.

Mais Artigos

Carreta da Justiça está em Ladário

 Seguindo calendário divulgado pelo Tribunal de Justiça de Mato grosso do Sul (TJMS), a Carreta da Justiça estará atendendo aos munícipes ladarenses hoje e amanhã das 08h às