Vereador reivindica pavimentação da Rua João Afonso, no Bairro Popular Velha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), está reivindicando junto à Prefeitura, a execução de obras de drenagem e pavimentação da Rua João Afonso, localizada no Bairro Popular Velha, para melhorar as condições de tráfego e permitir melhores condições de vida ao moradores.

A solicitação foi feita por meio de indicação direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, em atendimento a pedidos de moradores da região.

“A rua está em más condições de tráfego, especialmente no trecho entre a Rua Ladário e a Alameda Haroldo Costa, e necessita de serviços de melhorias”, argumentou o vereador. “Na impossibilidade desse serviços, estamos pedindo que seja feita a recuperação do trecho, para melhorar as condições de tráfego”, reforçou.

NA PARTE ALTA

A mesma benfeitoria foi solicitada por Bira para atender a comunidade residente na Rua José Fragelli, entre as ruas Ceará e Bahia, no Bairro Nova Corumbá. Explicou que o trecho também apresenta más condições de trafegabilidade, o que tem causado transtornos aos moradores, bem como a condutores de veículos que trafegam pela região.

TRÂNSITO

Já ao direto da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, Bira pediu a implantação de um redutor de velocidade na Rua Rubi, entre as ruas Albuquerque Roque e Diamantino, no Conjunto Camalote, para evitar excesso de velocidade. O vereador explicou que a via foi pavimentada, e condutores de veículos estão trafegando em velocidade acima do permitido, o que pode ocasionar acidentes, envolvendo pedestres, inclusive.

Mais Artigos