Naviraí fecha prefeitura após servidores testarem positivo para coronavírus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após diversos servidores testarem positivo para a Covid-19, a prefeita Rhaiza Matos (PSDB) decidiu fechar o Paço Municipal de Naviraí até 30 de janeiro. Decreto para o fechamento foi publicado nesta quinta-feira (21).

Conforme a publicação, os servidores que contraíram a Covid-19 despacham diariamente no local, alguns inclusive no gabinete. “A vida e a saúde dos servidores públicos são direitos fundamentais que não devem ser colocados em xeque nesse momento”, disse a prefeita.

Por conta disso, todos os lotados na prefeitura trabalharão em home-office durante o período de isolamento. Foi determinada ainda inspeção sanitária no prédio. “Peço a compreensão de todos os cidadãos naviraienses, no entanto, os números de contaminação e óbitos decorrentes da pandemia exigem a tomada de uma decisão austera e dura como esta”, afirmou a chefe do Executivo.

Mais Artigos

Fórum de regiões Africanas será em Corumbá

O 1° Fórum Municipal de Religiões de Matrizes Africanas, será realizado pela Prefeitura de Corumbá através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania no dia 19 de