Vereador atende pedido de moradores e reivindica pavimentação de via no Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em atendimento a pedidos de moradores, o vereador Daniel Brambilla reivindicou à Prefeitura, a pavimentação da Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Cristo Redentor, para melhorar as condições de vida da comunidade local, valorizar a região e dotar a via de boas condições de tráfego.

A solicitação foi feita durante sessão do Poder Legislativo e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

O trecho que necessita de pavimento, conforme o vereador, fica entre a Alameda Ana Néri e a Rua São Paulo, um pleito antigo entre os moradores do local.

ILUMINAÇÃO

Também à pasta de Infraestrutura, Brambilla pediu a extensão do sistema de iluminação pública na Rua 15 de Novembro, a partir da Rua Maranhão até o final do Bairro Cravo.

“Fizemos uma visita ao bairro, no horário noturno, e pudemos observar que a região não conta com iluminação pública, um serviço público necessário para melhorar a iluminação no bairro, além de propiciar maior segurança a todos”, observou.

TRÂNSITO

Por outro lado, o vereador pediu ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, a realização de estudos técnicos visando a instalação de redutor de velocidade na Rua Cyríaco de Toledo, entre as ruas São Paulo e Dom Pedro II, em frente à Unidade de Saúde Breno de Medeiros, como forma de evitar excesso de velocidade, e garantir maior segurança aos moradores.

Mais Artigos