Traficante tenta disfarçar entrega de droga com mochila de iFood mas acaba preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para disfarçar a entrega de quatro porções de maconha, homem de 23 anos, decidiu colocar o entorpecente em uma mochila do iFood. O que ele não esperava é que, no momento em que estivesse na rua indicada, apareceria uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Anache, na Capital.

Conforme informações do registro policial, a equipe da PM fazia rondas pelo bairro quando, na Rua Silver, avistou um motociclista com mochila do aplicativo de entrega, procurando um numeral. No momento em que a viatura se aproximou, o homem, que estava em uma motocicleta Honda Fan 160, acelerou e fugiu.

Ao segui-lo, um dos policiais ainda teve ferimentos na mão após o homem jogar a motocicleta em cima dele, na tentativa de fugir do local. Ao ser pego, ele confessou que receberia R$ 500 pela entrega de 825 gramas de maconha e seria avisado pelo destinatário ao chegar na rua indicada. O pagamento, segundo ele, seria feito após a entrega.

Ele ainda relatou ter sido abordado por um homem no Bairro Jardim Los Angeles, que lhe ofereceu o serviço. Com o autor, foram encontrados R$ 29,10 em espécie, além de um celular.

A motocicleta e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e o autor, preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Mais Artigos