Vereador solicita pavimentação de alameda no Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para melhorar as condições de vida da comunidade, o vereador Manoel Rodrigues solicitou nesta terça-feira, 1º de junho, à Prefeitura, a execução de obras de drenagem e pavimentação em lajotas sextavadas da Alameda Themístocles Figueiredo, no Bairro Cristo Redentor.

O pedido foi feito direto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. Segundo o vereador, o pavimento deve atingir o trecho entre as ruas São Paulo e Minas Gerais, como forma de permitir também melhores condições de tráfego, tanto de veículos como de pedestres, eliminando a poeira, na estiagem, e lamaçal, durante as chuvas.

ILUMINAÇAO PÚBLICA

Já ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, Manoel Rodrigues solicitou a troca de lâmpadas queimadas, quebradas e com defeitos existentes nas ruas Manoel Cavassa e Domingos Sahib, entre a Ladeira Cunha e Cruz e a fábrica desativada no Porto Geral, Bairro Cervejaria, para melhorar a luminosidade na região e permitir maior segurança ao moradores e pessoas que transitam pelo local.

Mais Artigos