Ladrão ferido a tiros por dono de conveniência no Centro fica paraplégico

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O ladrão que invadiu uma conveniência que fica na Avenida Bandeirantes, esquina com Rua 26 de Agosto, Bairro Amambai, região central de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (31) ficou paraplégico depois de ser ferido com um tiro pelo proprietário do local.

O rapaz de 22 anos foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com uma lesão grave na medula, sem indicação cirúrgica no momento. Realizou procedimento cirúrgico pela cirúrgica geral devido lesão abdominal.

O dono do local disse ao Jornal Midiamax que só atirou no bandido que invadiu o seu comércio depois do autor avançar na sua esposa. O proprietário ainda contou que se assustou ao ouvir barulhos depois da meia-noite no local e ao ir ver o que estava acontecendo se deparou com o ladrão dentro do local furtando bebidas e cigarros. “Eu só atirei quando ele foi para cima da minha mulher”, disse o comerciante.

Dois tiros foram disparados, mas apenas um acertou o tórax do ladrão que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.  O autor arrombou o local com um pé de cabra. O comerciante que mora no local viu o homem já dentro de seu estabelecimento comercial pelo circuito interno de câmeras.

O proprietário saiu por uma porta lateral e se deparou o autor já do lado de fora do comércio com uma mochila e parte da caixa registradora. Segundo informações repassadas à polícia, o ladrão que estava com o pé e cabra, então partiu para cima do comerciante que atirou com uma pistola.

Mais Artigos

Jovem joga fora cocaína do marido

Foi agredida e denuncia ameaças por pedir separação Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido após jogar fora papelotes de cocaína que encontrou na carteira dele,